Empresa

NOVA Industria e Comércio de Equipamentos para Banho e Tosa e Clínica Veterinária Ltda. 
Empresa familiar que consiste na qualidade de criação e produção de equipamentos para atender o mercado Veterinário e Estética Pet em todo território nacional. A família NOVA INDUSTRIA trabalha para superar expectativas de atendimento e conta com uma logística dinâmica de entrega. Equipamentos de qualidade é prioridade para o conforto dos profissionais. Industrializamos nosso melhor produto pensando no melhor desempenho profissional daqueles que fazem a diferença na saúde e estética dos nossos animais de estimação.

Valores:
Ação e atitude com ética de confiança entre a "Família NOVA" - produção de equipamentos de qualidade - e nossos clientes que os usam com conhecimento e sabedoria. Temos fé e somos sempre gratos a Deus por tudo que somos e alcançamos com nosso trabalho.

Visão:
Empreendedorismo, conhecimento, treinamento, inovação para alcançar o reconhecimento como a empresa de maior valor do ramo da indústria de equipamentos  Vet e Pet do mercado nacional, para atingirmos assim, o mercado internacional.

E-mail:novamoveisvet@gmail.com  Tel.:( 34) 3222-0092/3227-1075